Muito inteligente.

em 9 de novembro de 2009

Com a colaboração da minha leitora (muito chique, hein?) Silvia Gomes, que tirou essas fotos no aeroporto de Guarulhos e lembrou do blog. Vê se pode? Os caras colocam duas rampas super bem feitas e, entre as duas, uma corrente, impedindo o estropiado de passar. Olha lá!




8 comentários:

  1. Ah, penso um pouco... Os caras estudam muito, o cérebro hipertrofia e aí... já viu! Lamentável...

    ResponderExcluir
  2. uai, pensei que eram exclusivas... ;) Abração, meu velho

    ResponderExcluir
  3. Huahuahuahua
    Tem gente com cabeça de jirico mesmo né... Como disse a Renata, é Lamentável, com L maiúsculo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Verdade Renata e Bruna, lamentável! Não são exclusivas Jairo, mas lá no "Assim", elas vão ter mais visibilidade e, quem sabe, os caras não corrigem esse erro?
    Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Ola amigo lendo seu depoimento , imaginei que era so eu que pensava assim , mas sou muito parecido contigo, é complicado sofri um acidente em 2001 fiquei paraplegico!!

    ResponderExcluir
  6. Qual depoimento q vc leu Amauri? Bom, então vc sabe como é foda conviver com a lesão, temos q nos adaptar a muita coisa.
    Mantenha contato, a gente vai trocando uma idéia. Abraço

    ResponderExcluir
  7. amigo concordo em tudo que vc fla em seu blog é muito transparente, tudo que vc passa tb sinto na pele,, no depoimento que me referi foi no desabafo que vc deixou numa msg pra sua namorada , nada é facil pra nós !!
    abraço!!

    ResponderExcluir
  8. Oiiii.. que legal que você usou as fotos! nâo tinha visto rsrs Sabe, as vezes acho que parece má vontade mesmo. Não é possível tanta estupidez senhor.. beijos! Boa semana!

    ResponderExcluir



Topo