Basquete em cadeira de rodas

em 20 de novembro de 2009

Bom, já comentei aqui mesmo no blog a respeito da Federação Sergipana de Esportes Adaptados, um entidade que eu e um amigo criamos pra fomentar a prática dos esportes adaptados no estado, já falei também que treino basquete em cadeira de rodas no único time que temos aqui em Sergipe. Logo que eu conheci o pessoal, em abril de 2009, viajei com eles pra o campeonato regional que ia ter em João Pessoa, na ocasião eu ainda nem treinava, fui apenas pra conhecer o esquema. Diel, o idealizador do grupo, tinha a idéia de fazer um vídeo promocional pra ajudar a conseguir apoio e me perguntou se eu não podia ajudar. Peguei emprestada a câmera do meu irmão, o pouco conhecimento que eu tinha de edição de vídeo e tentei fazer o filme. O resultado vocês vêem a seguir, são depoimentos, cenas dos jogos e momentos marcantes (dividi o filme em duas partes, que no total têm aproximadamente 15 minutos). Aguardo os comentários. Abraços!

Seleção Sergipana de Basquete em Cadeira de Rodas - parte 1





Seleção Sergipana de Basquete em Cadeira de Rodas - parte 2




Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo