segunda-feira, 3 de maio de 2010

Cirurgia dia 05/05

Boa tarde pessoal! Depois de ter sido cancelada duas vezes, finalmente vou fazer a minha cirurgia. Trata-se da correção de uma pseudoartrose (não consolidação de uma fratura). No acidente que sofri em 2006 tive uma fratura no fêmur direito que nunca chegou a se consolidar, talvez por falta de estímulo, já que eu passo pouco tempo em pé. O fato é que na próxima quarta-feira, depois de uma longa briga com o plano de saúde e alguns imprevistos que adiaram a cirurgia, vou finalmente resolver o problema.
Em breve eu volto com mais notícias. Aquele abraço!

7 comentários:

  1. Boa sorte amigo...Melhora rápido que tem muita coisa legal pra contar pra você.Bjocas pra você e pra Déa!

    ResponderExcluir
  2. AMOR, VAI DAR TUDO CERTO!! boa recuperação, e quero saber mais noticias por aqui.... beijos, te amo

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu blog, muito bacana a iniciativa...andei lendo uns posts e achei seu senso de humor incrível.
    Conheça também o Boca Livre.
    Até!

    ResponderExcluir
  4. oi ronald
    gostaria de saber teu email
    pois estou fazendo um projeto de graduação sobre cozinha acessivel, se tu pudesse me ajudar ia ficar muito agradecida
    Luiza Pasin
    luizapasin@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Valeu a força de todo mundo. Já me operei e tudo correu bem.

    ResponderExcluir
  6. Oi Luiza, o e-mail tem lá no meu perfil: emaildoronald@gmail.com
    Vai ser legal ajudar como puder no seu projeto, acho q posso aprender um pouco também.

    ResponderExcluir