Fecharam a cancela no GBarbosa.

em 17 de outubro de 2011

Dia desses eu tava por aí na balada (porque ninguém é de ferro) e antes de voltar pra casa, pra variar, decidimos ir comer alguma coisa. Estávamos eu, minha amiga Paloma e meu recém-amigo made in Spain, Sergi. Decidimos ir comer um sanduíche no Subway, anexo ao supermercado GBarbosa na Avenida Francisco Porto, uma via importante aqui de Aracaju.
Eis que, chegando lá com uma fome dos infernos, diga-se de passagem, encontro uma cancela fechada com cadeado. Perguntei-me eu a mim mesmo: "Que porra é essa? Será que eles têm problemas com bois e animais afins por essas bandas? Ou não gostam de aleijados, mesmo?". Chamamos um funcionário da lanchonete e eu perguntei o por quê, ele me informou que aquilo era de responsabilidade do supermercado, que fechava aquela cancela todo dia.


Procurei outro acesso pra entrar e encher o bucho, e nada. Como eu já estava com o "estambo" colando nas costas resolvi aceitar ser carregado, o que não é muito seguro, muito menos agradável (confesso que eu também estava com um pouco de medo porque o meu amigo espanhol já tinha tomado umas caipirinhas). Sergi e o funcionário muito solicito me ajudaram a entrar e sair, depois de comer, claro. Dias depois, comentei com meu amigo Bruno a respeito, o pai dele trabalha para o GBarbosa, e ele disse que ia procurar saber.
Tempinho mais tarde, minha cunhada Érica, disse ter passado por lá e viu a cancela aberta. Eu ainda não fui conferir de novo, mas acredito que se essa informação chegar ao pessoal do supermercado eles vão dar um jeito. Parece que esse cercadinho foi feito em volta do supermercado pra evitar que os carrinhos sejam levados embora, fato constante aqui em Aracaju, mas a solução encontrada não pode cercear o meu direito de ir e vir.




Quem sabe outro dia, numa das minhas raras saídas pra balada, eu não vá lá conferir?

2 comentários:



Topo