Em todos os lugares. (Até nos mais improváveis).

em 11 de agosto de 2010

É cada vez mais notável a presença de pessoas com deficiência em todas as áreas da sociedade, ocupando espaços no mercado de trabalho, nos esportes, nas escolas e universidades. A acessibilidade e a inclusão da pessoa com deficiência estão cada vez mais em pauta e a preocupação com esses valores, que vêm crescendo bastante, só tende a aumentar. O que é bastante positivo.
Mas tem um camarada que levou esse papo de inclusão no mercado de trabalho um pouco a sério e resolveu investir numa carreira não muito convencional (e podemos dizer... bastante questionável). O cara simplesmente decidiu ser assaltantante e foi preso pela polícia de São Paulo na fuga de um assalto a uma loja de roupas, quando o carro adaptado que dirigia capotou numa curva.
Seguem o texto e o vídeo da reportagem do Bom Dia Brasil:

Quadrilha com ladrão cadeirante é presa em São Paulo

A polícia perseguiu outro carro por cerca de cinco quilômetros até que o veículo capotou em uma curva. Ao volante do carro, que é adaptado, estava um deficiente físico.


Uma quadrilha atacou uma loja de roupas e calçados na madrugada de hoje na zona norte de São Paulo. Os ladrões estavam em vários carros.
A polícia perseguiu o grupo e conseguiu prender três dos assaltantes e teve uma surpresa: um deles é cadeirante.
A porta da loja de roupas foi arrebentada por um carro. Os ladrões, que estavam em quatro automóveis, entraram e roubaram tudo que conseguiram carregar.
Vizinhos chamaram a polícia, que chegou quando os assaltantes se preparavam para fugir. Dois ladrões foram presos logo em seguida, em um carro lotado de mercadorias. A polícia perseguiu outro carro por cerca de cinco quilômetros até que o veículo capotou em uma curva. Ao volante do carro, que é adaptado, estava um deficiente físico.

2 comentários:



Topo