Intimate Rider

em 12 de julho de 2010

Bom pessoal, como vocês devem saber (ou imaginar), o sexo é um desafio um pouco mais complicado pra quem é deficiente físico. Há ainda aqueles que acreditem que nós não praticamos, mas pasmem! Nós quebrados também fazemos esse negócio aí. Pra quem tem uma lesão medular ou qualquer outra restrição de movimentos, o sexo pode ser uma tarefa um pouco mais complicada, mas não impossível.
É bem verdade que não dá mais pra realizar todas as posições do Kama Sutra, mas com vontade e um pouco de imaginação dá pra fazer coisas, digamos... bem interessantes. Hoje venho falar de um aparelho que ajuda bastante a variar quando o quesito é sexo, o brinquedo se chama Intimate Rider. Ele ajuda bastante porque essa cadeirinha possibilita aquele vai e vem que fica bastante difícil de realizar depois da lesão medular. Eu já conhecia o aparelho, mas lembrei dele há pouco tempo quando minha amiga Juliana fez um post sobre ele no seu blog.
Quem tiver interesse em adquirir o brinquedo tem duas opções, ele custa menos de 300 dólares na SportAid e também tem um cara que tá vendendo ele aqui no Brasil por meio do blog. Agora fiquem com algumas fotos e um vídeo bem educativo sobre o aparelho.





9 comentários:

  1. Poxa!!! essa cadeira é muito tri!!!tri mesmo!!!
    Ainda bem que existem sempre pessoas e industrias com essas novidades...
    Bjs to sempre ligadinha no teu blog...

    ResponderExcluir
  2. rapaz já acho lesado meio pevertido não talves por causa da lesão ou auto- estima agora com essa cadeira rsrsrsrsr nem quero pensar

    ResponderExcluir
  3. Oi como vai Andréa.
    Sou o cara que vc fala no seu blog que esta representando o Intimate Rider, mais não é bem assim $300 dolares o custo, só se vc morar do lado da fábrica. O preço no site da Intimate Rider é o valor do equipamentos ai vem o transporte e a receita federal, quanto vc tiver o conhecimento disso tudo vc colocar o valor correto, bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou tudo. não é simples assim. passe a informação direito esse é o mal dos blogs. eles só copiam e colam o conteúdo.

      Excluir
  4. aki no brasil tem intimate rider
    alguem por me informçaos

    ResponderExcluir
  5. Oi Waldeir. Nesse post mesmo eu coloquei o link do cara q tava vendendo aqui no Brasil, n sei se ele ainda tá vendendo, mas o link é esse: http://joaoponter-intimaterider.blogspot.com/2010/04/blog-post.html.
    Comprar aqui no Brasil vai deixar o brinquedo um pouco mais caro, mas a facilidade é maior.
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. me add ai amigo valdeir_carlosloko@hotmail.com msn
    abraço ....

    ResponderExcluir



Topo