A toda velocidade.

em 9 de abril de 2010

Esse vídeo é o primeiro passo do projeto da minha amiga Giselle, que em breve deve publicar um livro. Uma espécie de diário contando 30 dias na vida de um cadeirante. É um manifesto a favor da acessibilidade e de um mundo mais inclusivo. O vídeo acabou de sair do forno e dá uma prévia de como será o livro que vem por aí. Recomendo que vocês assistam e continuem acompanhando aqui pelo blog, porque qualquer novidade a respeito desse projeto será publicada aqui. Vamo que vamo Giiii!

10 comentários:

  1. Virou modelo zé barriga.
    massa o video
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Muito boa e de grande importância a iniciativa de Giselle, estou muito feliz! O vídeo ficou show e o livro já to querendo ler..rs
    Somos capazes de tudo né amor... beijos

    ResponderExcluir
  3. eu gostei da foto do cachorro
    voltando a falar sério, nao é so ai no brasil que acontece isso, ja vi muita coisa aqui na europa. mas a diferença é q aqui a galera toma multa e bem salgada. precisamos mudar a consciencia da populaçao do nosso querido país.
    ah e a foto do casal ta massa...

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o vídeo, parabéns pra Giselle por esta bela iniciativa.

    ResponderExcluir
  5. Oi moço!

    Desculpe ir entrando assim.Q este livro seja um sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Ronald,

    Que video lindo! Gostei muito. E diga pra mim: Você também vai fazer cirurgia? três de uma só vez...? Estou torcendo por você.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Maria, como assim desculpa? Fique à vontade, aqui todo mundo é bem vindo, apareça mais vezes.

    Oi Odele, vou me operar sim. Corrigir uma fratura no fêmur direito q nunca consolidou, aplicar botox na bexiga pra diminuir as contrações involuntárias e corrigir uma cicatriz. Valeu pela torcida.

    ResponderExcluir
  8. Roninho, simplesmente AMEIII O VÍDEO! Muito interessante a idéia de Giselle! Bom, como acadêmica de fisio sabe que me interesso muito pela "vida sobre rodas"... principalmente em relação à acessibilidade que tanto se discute e pouco se tem feito p/ melhorar com esse tanto de político corrupto que prefere dar uns 300 "vale-gás", que uma estrutura decente nos eventos públicos, como por exemplo o são João de Campina, pelo simples fato de não dar voto! Voltando ao foco, sempre visito o blog, embora seja meu 1º post! Gosto da forma como passam o cotidiano sempre com muito humor, pq todos nós temos nossas limitações sejam elas físicas ou não, e nem sempre conseguimos tirar de letra desse jeito ne! Torço mt pelo seu namoro com Deinha, minha queridíssima amiga, pq os amigos mais próximos sabem que pode até não ser fácil enfrentar o preconceito das pessoas mais desinformadas, mas vale a pena estar ao lado de quem se gosta! =)
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Oiii Mari, tudo bem com vc? Saudade! É isso aí, existe a falta de interesse em melhorar a situação mesmo, mas iniciativas como essa de Giselle fazem a luta valer a pena. Ah, e obrigado pela torcida. O preconceito existe mesmo, mas isso a gente tira de letra. Bjos

    ResponderExcluir
  10. Muito bom o video! Parabéns a ela pela iniciativa! Que manifestações como essa aconteçam cada vez mais e que as autoridades e a sociedade em geral tenha consciencia que somos parte tb deste cenário! Juntos, bem informados e com disposição, podemos fazer muitoooo!
    Abraço!

    ResponderExcluir



Topo