É uma cadeira ou um reboque?

em 29 de janeiro de 2022


Das soluções em tecnologia assistiva que descobri ultimamente, essa é uma das que mais me surpreendeu. Quem usa cadeira de rodas conhece as dificuldades enfrentadas para carregar qualquer coisa. Seja uma mala numa viagem ou objetos grandes e pesados. O que falar então de carregar várias coisas ao mesmo tempo? 


Mas agora seus pobrema se acabaram-se!



Não! Não é um produto das Organizações Tabajara, muito menos do seu concorrente, o Grupo Capivara: Seu Creysson. Quem tiver certa idade vai saber do que eu tô falando, quem não souber... basta dar uma pesquisada no YouTube e descobrir o humor escrachado do Casseta & Planeta

Nessas andanças pela internet eu descobri o Phoenix System, que é um carrinho facilmente acoplável à cadeira de rodas que permite carregar malas e outros objetos, dando um descanso pro colinho dos aleijados. O negócio é muito engenhoso! O que achei mais legal foram as rodas, que acompanham o giro da cadeira, dando completa liberdade de movimentos.

Tô fazendo propaganda gratuita? Sim, estou! Não ganhei um real 😅. 

Mas antes de mais nada, o objetivo deste blog é compartilhar e, quem sabe, contribuir com algum conhecimento e informações relevantes. Eu não possuo o produto e não estou atestando a qualidade, mas no site deles você encontra uma série de depoimentos positivos de quem já usou. Tem também as páginas no Instagram e Facebook pra quem quiser dar uma olhada.

Se o produto realmente funciona bem, é uma bela aquisição pra qualquer cadeirante que leve uma vida ativa e independente. Eu, particularmente, gostaria de ter um.

Deixo aqui alguns vídeos que ilustram o funcionamento. Estão em inglês, mas as imagens falam por si.





Por hoje é só, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo